quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quero ser uma tv!




A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nessa, redação o que eles gostavam que Deus fizesse por eles à noite, ao corrigir as redações, ela deparou-se com uma que a deixou muito emocionada.

O marido, ao entrar em casa viu-a chorar e pergunta:

- O que aconteceu? - Ela respondeu: - Leia.

Era a redação de um menino.

"Senhor, esta noite peço-te algo especial: transforma-me num televisor. Quero ocupar o lugar dele. Viver como vive a TV da minha casa, ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao meu redor... Ser levado a sério quando falo... Quero ser o centro das atenções e ser ouvido sem interrupções e sem perguntas.

Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona. Ter a companhia do meu pai quando chega a casa, mesmo que esteja cansado. E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar.

E ainda que os meus irmãos "briguem" para estar comigo. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo, e, por fim, que eu possa divertir a todos, senhor, não te peço muito...só quero viver o que vive qualquer televisor!

Naquele momento, o marido de Ana Maria disse: "meu Deus, coitado desse menino. Que descuido o desses pais".

E ela responde-lhe: - Essa redação é do nosso filho.

"Devemos esquecer um pouco a rotina do dia-a-dia para darmos mais atenção a quem está ao nosso lado antes que se torne tarde demais"

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quanto custa um milagre?


Uma garotinha, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo... Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro...

Somente uma cirurgia muito cara poderia salvar o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes dinheiro.A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe chorosa, num sussurro desesperado: "Somente um milagre poderá salvá-lo..." Ela foi ao seu quarto e puxou seu cofrinho e despejou todo o dinheiro que tinha no chão e Saiu devagarzinho, pela porta dos fundos... Quando chegou à farmácia... Chamou o farmacêutico que não lhe deu a mínima atenção... Então pegou uma moeda e bateu no vidro da porta... Finalmente foi atendida! - O que você quer? Perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. Não está vendo que estou ocupado?- Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão!, Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre...- Como? Disse o farmacêutico admirado.- Ele se chama Andrew, e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro da sua cabeça, e o papai disse que só um milagre poderá salvá-lo. E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?- Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la! Respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.Um homem que estava na farmácia e assistia a tudo perguntou a garotinha: - De que tipo de milagre seu irmão precisa?- Não sei... Só sei que ele está muito mal, e a mamãe diz que precisa ser operado!!! Como o papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro...- Quanto você tem? - Um real e onze centavos! Respondeu a menina num sussurro. É tudo o que tenho, mas posso conseguir mais, se for preciso!- Puxa, que coincidência!!! Exatamente o preço desse milagre!!!O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, foi até sua casa: Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia.A operação foi feita com sucesso, alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado.Deus coloca os recursos certos nos lugares exatos. Para encontrá-los basta a sua fé...

Não perca tempo,

Uma grande e única chance de mudança total e completa de vida está a sua espera......

" O meu tudo pelo tudo de Deus,Quando Deus pede o valor é maior"